Acidente envolvendo van com passageiros deixa mortos e feridos

Segundo PRF, motorista, único dos nove ocupantes a sair ileso do acidente.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma van deixou mortos e feridos na noite do último sábado (9), na BR-020, em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. De acordo com a polícia, o acidente foi registrado no quilômetro 59 da BR. No acidente duas pessoas perderam a vida e seis ficaram gravemente feridos, duas crianças estão entre os feridos.

PUBLICIDADE

Devido ao forte impacto, uma mulher de 44 anos morreu antes mesmo dos socorristas chegaram ao local informado. Um homem de 66 anos foi socorrido e levado às presas para uma unidade médica, mas, morreu antes de dar entrada no hospital.  

Os feridos com idades entre 3, 9, 20, 30 e 56 anos foram socorridos e levados para um hospital na localidade. A direção da unidade médica não divulgou o estado de saúde das vítimas. O condutor da van não ficou ferido no acidente. A polícia não divulgou o nome dos mortos e nem dos feridos. 

Segundo informações repassadas pela TV Anhanguera, a van saiu da cidade de Santa Maria da Vitória, na Bahia, para levar pessoas para fazer tratamento médico em Goiânia. Porém, quando o veículo voltava para Bahia sofreu o acidente. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.

Trânsito violento na segunda-feira

Outro grave acidente foi registrado na manhã de segunda-feira (11), em Passo Fundo. No acidente duas pessoas morreram e duas ficaram feridas. A fatalidade foi registrada no km 303 da BR 285, onde dois carros de passeio bateram de frente.

PUBLICIDADE

Os condutores de ambos os veículos morreram na hora. Os feridos foram socorridos e levados para um hospital na região. A polícia está investigando as causas do acidente.