Polícia afirma que mulher que matou o namorado e tirou a própria vida em seguida usou a arma do companheiro

O crime bárbaro ocorreu no Bairro Horto Florestal, em Salvador, na Bahia.

PUBLICIDADE

Na tarde do último domingo (10), um crime supostamente passional ocorreu no Bairro Horto Florestal, em Salvador, na Bahia. De acordo com o Jornal Extra, Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, foi morto a tiros pela namorada Isabela Valença, de 33 anos, que teria tirado a própria vida logo após o crime. As mortes ocorreram em um condomínio de luxo do bairro.

PUBLICIDADE

Elton pertencia a uma influente família de empresários que atuam no ramo do couro em Juazeiro, na Bahia. Ele e Isabela passavam as férias juntos quando a tragédia ocorreu. Em um registro publicado no Réveillon, Elton comemora a chegada de mais um ano ao lado da namorada e deseja que muitas metas sejam alcançadas.

Segundo o site Metrópoles, a polícia afirma que a pistola utilizada no crime pertencia ao empresário. O casal foi encontrado com marcas de tiros na tarde do último domingo (10). De acordo com investigações da Polícia Civil da Bahia, Isabela teria assassinado o namorado e tirado a própria vida em seguida.

A arma estava ao lado do corpo dela, por isso a hipótese de homicídio seguido de suicídio. A pistola usada no crime pertencia a ele”, diz comunicado emitido pela Polícia Civil. Isabela e Elton moravam juntos em Petrolina, Pernambuco. Segundo amigos próximos, o casal mantinha uma relação aparentemente tranquila.

O empresário tinha autorização para portar armas de fogo, de acordo com a 1ª Delegacia de Homicídios da PCBA. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Elton e o descreveram como um homem tranquilo em empenhado em administrar os próprios negócios.

PUBLICIDADE