in

BBC diz às pessoas para usar máscara durante a atividade sexual

Eles deram novas recomendações de como fazer sexo seguro durante a pandemia de coronavírus.

Metrópoles
Publicidade

A pandemia mundial de coronavírus fez com que o mundo inteiro precisasse mudar seus hábitos. Atualmente, o uso de máscara é indispensável para diminuir a taxa de transmissão e a utilização de álcool em gel também é necessária. Mesmo assim, o número de mortes pela contaminação da Covid-19 está aumentando cada vez mais e uma segunda onda da doença está assustando as pessoas e o governo, que tem insistido nas medidas de proteção.

BBC aconselha as pessoas a ter relações íntimas de máscara

Segundo uma reportagem da BBC, do Reino Unido, as pessoas devem seguir algumas regras durante seu dia-a-dia, agora, além das atividades básicas de trabalhar, estudar e estar fora de casa usando uma máscara no rosto, esse artigo aconselha que as pessoas utilizem as máscaras durante o relacionamento sexual

Não, você não entendeu errado! A recomendação vai além do uso das máscara durante a prática, eles também aconselham que o casal não se beije e que também evitem as posições onde os rostos fiquem muito próximos. Essas novas orientações, de como se deve ter relação durante a pandemia, surgiram no início da pandemia e foram reforçadas nas últimas semanas, depois que o primeiro ministro, Boris Johnson decretou o terceiro bloqueio nacional, que não tem prazo para terminar.

Publicidade
Publicidade

O Reino Unido fortaleceu as medidas de bloqueio contra a Covid-19

Segundo as novas regras do bloqueio, encontros de cunho amoroso estão proibidos, mas se acontecerem, devem ser com precaução e cuidados. Pois, a propagação do vírus deve ser evitada.

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.