Mãe que morreu com filhos em acidente de avião postou foto minutos antes da tragédia: ‘Adeus familia’

Raith e os dois filhos por ironia do destino embarcariam em um outro voo, mas acabaram viajando no avião que sofreu acidente fatal.

PUBLICIDADE

O trágico acidente envolvendo o voo SJ 182, da Sriwijaya Air, chocou o mundo no último sábado (9). A aeronave que transportava 62 pessoas entre passageiros e tripulantes acabou caindo no mar instantes depois de decolar de Jacarta, na Indonésia. Ninguém sobreviveu.

PUBLICIDADE

Entre os passageiros do acidente estava Raith Windania e seus dois filhos. Prestes a decolar na aeronave, a mulher publicou uma fotografia nas redes sociais e a legenda comoveu todos que tomaram conhecimento da história. 


“Adeus família. Estamos a ir para casa agora”,
afirmou Raith Windania, com a filha e o filho lado a lado felizes. 

Também nas redes sociais, o irmão de Ratih, Irfansyay Riyanto, publicou a mesma foto após o desastre ter sido confirmado e pediu ajuda.

“Rezem por nós. Estamos sem forças e só queremos informações”, disse Ryanto.

PUBLICIDADE

Fatalidade

Em entrevista dada para a imprensa local, o irmão de Ratih disse que ela e os dois sobrinhos tinham passagens marcadas para o voo anterior, mas que, diante de razões que não consegue explicar, os três familiares embarcaram no voo que acabou se envolvendo no trágico acidente. 

“Fui eu que os levei ao aeroporto, que os ajudei a fazer o check-in e lhes carreguei a bagagem. Não consigo acreditar que isto aconteceu, foi tudo tão depressa”, disse o irmão da vítima em lágrimas.

Desde o desaparecimento da aeronave, as autoridades iniciaram buscas. Neste domingo (10), destroços do avião e parte dos corpos das vítimas começaram a ser encontrados. Para agilizar o processo de reconhecimento, as autoridades solicitaram que os familiares das vítimas ajudem com registros dentários e amostras de sangue, ações que são determinantes para o reconhecimento.