Criminosos matam rapaz para roubar moto de luxo comprada no dia anterior

Em três motocicletas, seis criminosos cercaram a vítima, atiraram e fugiram sem levar nada.

PUBLICIDADE

No sábado, 9, um homem foi vítima de um latrocínio em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O objetivo dos bandidos era roubar uma moto de luxo comprada pela vítima, Vinícius Augusto, de 32, um dia antes do crime.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo R7, uma equipe da Guarda Civil Municipal fazia a Operação Noite Tranquila, quando se deparou com a ocorrência de latrocínio, isso, por volta das 21h30, na Avenida Maria Servidei Demarchi, localizada próxima do Posto Agrisal.

No momento do crime, um carro vermelho e duas motos, sendo uma delas de luxo da marca BMW, trafegaram na avenida, quando acabaram sendo abordados por seis criminosos, que estavam em três motos.

O carro e as duas motocicletas pertencem a dois casais que, segundo informações, estavam voltando da casa de amigos. No carro, estava as duas mulheres, enquanto os rapazes estavam um em cada motocicleta.

Os bandidos abordaram primeiro uma das motocicletas, que estava atrás. Neste momento, a mulher que conduzia o veículo percebeu a intenção dos motoqueiros e jogou o veículo contra os criminosos.

PUBLICIDADE

Depois disso, alguns dos ladrões perseguiram Vínicius, que estava pilotando a BMW. Rapidamente, eles cercaram o homem e atiraram. A vítima acabou sendo atingida por três disparos, não resistiu e morreu ainda no local. Após os disparos, os criminosos fugiram sem levar nada.

Vínicius trabalhava em uma agência bancária e havia adquirido a moto de luxo no dia anterior.

Agora, a Polícia Civil pedirá as imagens de câmeras de segurança das proximidades, na esperança de que possam ter flagrado o momento do crime e ajude na identificação dos criminosos.