Polícia prende pai suspeito de abusar de filhos trigêmeos de 11 anos; detalhes do crime são chocantes

De acordo com as investigações, além de abusar dos filhos, o pai também mostrava imagens impróprias às crianças.

PUBLICIDADE

Um caso chocante ocorreu em Niterói, no Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado (9), um homem de 53 anos foi preso sob suspeita de abusar dos três filhos trigêmeos, de 11 anos. De acordo com o site G1, o suspeito foi preso na Região dos Lagos, em Araruama, e responderá por estupro de vulnerável. Segundo as investigações, os abusos ocorriam em Niterói.

PUBLICIDADE

Além de abusar das crianças, o suspeito também é acusado de mostrar vídeos impróprios aos filhos menores de idade. Policiais realizaram a operação da captura da melhor forma, de modo com que a família não ficasse traumatizada com a gravidade dos fatos.

O suspeito já foi encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará aguardando os trâmites judiciais. Segundo informações do site UOL, as crianças relataram que o pai ameaçava a mãe e a avó caso denunciassem o crime. A investigação aponta que os abusos eram realizados aos fins de semana, quando o suspeito visitava os filhos.

A polícia afirma que as crianças decidiram denunciar o pai após o caso da juíza Viviane Vieira do Amaral, que foi morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Após a denúncia dos trigêmeos, a polícia realizou uma busca e apreensão da casa do suspeito.

A delegada Carina Bastos contou detalhes chocantes sobre o crime: “Os trigêmeos informaram que eram abusados sexualmente pelo pai deles desde os 3 anos de idade. Eles eram ameaçados de morte caso contassem a alguém os abusos e também eram ameaçados de ficar longe da mãe”. As crianças permanecem sob a guarda da mãe.

PUBLICIDADE