Caso Bianca: pai da jovem desaparecida mostra o rosto na TV e clama por ajuda

Carlos César quer saber do paradeiro da filha e acha que ela foi morta pelo ex-namorado traficante.

PUBLICIDADE

O caso Bianca continua repercutindo em todo o Brasil. A jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, desapareceu no domingo (3), após ir a um churrasco com amigos na favela Kelsons, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. A família acusa o ex-namorado, identificado como Dalton Vieira Santana.

PUBLICIDADE

Índio, como é conhecido, seria um dos líderes do tráfico no local. Ele e Bianca se relacionaram e o homem não aceitou o término do namoro. O ponto final teria sido fotos postadas por Bianca nas redes sociais. No Twitter, ela postou imagens em que aparecia de biquíni.

Durante a semana, o pai de Bianca deu entrevistas e afirmou até que foi à favela Kelsons pedir que Dalton devolvesse o corpo da jovem. O pai de Bianca não sabia que Índio era chefe do tráfico no local. Nesta sexta-feira (8), em entrevista ao Cidade Alerta, o homem mudou.

Carlos César Silva mostrou o rosto na TV e falou de coração aberto sobre a morte da filha. Ele disse que não come nem dorme direito esperando ter notícias concretas sobre o paradeiro da filha. “Não consigo encontrar corpo, não consigo encontrar nada”, afirmou.

PUBLICIDADE

Com aparência jovem, Carlos demonstrou que não tem esperança de encontrar a filha com vida. Segundo ele, o traficante teria falado para todo mundo na favela que havia matado Bianca. Antes da morte, Bianca tinha se mudado para morar com o pai na Baixada Fluminense. Carlos contou que a filha vivia um relacionamento abusivo e que muitas vezes aparecia com braço, pernas ou outras partes do corpo roxas. A polícia investiga o caso.