Após quase um ano sem ver os netos pela pandemia, casal de avós se vestem de ursos para reencontrá-los

O casal decidiu ser criativo para conseguir rever os netos em uma das regiões mais afetadas pelo coronavírus no mundo.

PUBLICIDADE

Embora muita gente finja que a pandemia do coronavírus não existe e leve uma vida normal, colocando em risco a si e a todos a seu redor, muitas pessoas respeitam o isolamento social. Esse é o caso de Barbara Walshaw, de 71 anos, e de Clive Walshaw, de 75.

PUBLICIDADE

O casal de idosos, que vive em Leeds, na Inglaterra, não via seus netos desde o ano passado. Por serem do grupo de risco, eles só saem de casa para fazer compras. Desde março de 2020, eles não têm contato com os familiares, por conta da pandemia.

Com saudades das crianças, os dois saíram para fazer algumas compras de Natal e viram trajes de ursos polares de três metros a venda. As roupas eram fechadas e os dois tiveram a ideia de comprá-las para se vestirem e realizar uma surpresa aos familiares.

No dia 25 de dezembro de 2020, o casal se trajou de urso polar e foi até a casa de seus filhos para ver os netos. A princípio, ninguém percebeu que eram os dois, até que viram seus rostos em um pequeno espaço da fantasia.

Todos se divertiram e ficaram muito felizes com a surpresa. A senhora Barbara declarou que foram os melhores seis minutos do ano de 2020, referindo ao tempo que ficou com os netos, enquanto estava fantasiada de ursa polar.

PUBLICIDADE

Não ter contato com os netos e filhos não foi nada fácil para esse casal de idosos, pois eles tinham uma proximidade muito grande, a ponto das crianças os visitarem cerca de três vezes na semana. O casal até tem um quarto para receber os netos.

Agora os dois aguardam serem vacinados contra a Covid-19 para começarem a contagem regressiva para o fim da pandemia e reinicio de suas vidas em família.