Mulher de 81 anos que casou com garotão 45 anos mais jovem lamenta agora estar sozinha e sem dinheiro

A idosa lamenta por não poder estar ao lado de seu amado marido de 36 anos.

PUBLICIDADE

Atualmente muitas pessoas não se importam com a diferença de idade em um relacionamento. E o casal dessa história pensava exatamente assim, tanto que, pouco depois de se conheceram, decidiram se unir em matrimônio.

PUBLICIDADE

Iris Jones é moradora de uma cidade do Reino Unido. Navegando no Facebook, ela conheceu um jovem chamado Mohamed Ahmed Ibriham, que mora no Egito e tem 45 anos menos que ela, o que para eles parece ser nada mais um do que simples número.

Iris e Mohamed começaram a conversar e se entenderam. Ela resolveu ir para o Egito visitar o homem por quem se apaixonou perdidamente. Após se encontrarem, os dois começaram a namorar e posteriormente ficaram noivos.

Apesar de a família de Iris se dizer completamente contra o casamento, a aposentada se uniu em matrimônio com Mohamed, de 36 anos de idade. Tanto a idosa quanto o amado afirmam que o relacionamento os faz muito felizes e estão realmente apaixonados, apesar das críticas.

Mas infelizmente, o casal atualmente está enfrentando alguns problemas para conseguirem morar juntos. Isso porque Mohamed, que mora no Cairo, não está conseguindo o visto para ir para o Reino Unido. Além disso, Iris não tem dinheiro para voltar para o Egito para ficar com o marido.

PUBLICIDADE

Em entrevista, Iris conta que está bastante abalada com a situação e distanciamento do amado: “Eu tenho dias em que estou bem e outros dias em que estou chorando o tempo todo. Estou separado de alguém que amo, é tão difícil. Não tenho tempo do meu lado“, disse, levando em conta sua idade.