in

Arquiteta é agredida dentro de lancha em Angra dos Reis durante comemoração

A vítima, de 30 anos, estava com a família e teve o rosto completamente desfigurado.

Jornalismo Primeiro Impacto
Publicidade

Sheila Gomes Richa, de 30 anos, foi agredida por três homens em Angra dos Reis – RJ. A arquiteta comemorava a chegada do ano novo dentro de uma lancha na Costa Verde. A jovem contou que recebeu pontapés e socos após uma discussão. Sheila teve seu rosto desfigurado pelos golpes. Sua irmã, Rachel Richa, e seu marido, Lucas Castro, também foram atacados pelos agressores.

O delegado Vilson Almeida, que está investigando o caso, disse que as vítimas informaram que foram agredidas por ocupantes de outra embarcação. De acordo com a autoridade, depois do depoimento todos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para o exame de corpo de delito. Vilson ainda explicou que identificou e ouviu alguns suspeitos. “Vamos ouvir todos os ocupantes de ambas as embarcações”, completou. 

A arquiteta aponta os dois irmãos de terem cometido a agressão: Renato e Rafael Bastos. Segundo Sheila, o ataque violento começou após uma provocação feita pela namorada de Renato, Jéssica Flores. Ainda de acordo com a vítima, os agressores teriam se defendido pelas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rafael, um dos supostos agressores disse que Sheila por algum motivo, ficou procurando briga com a namorada de Renato, que também teria agredido a arquiteta, o rapaz contou que Sheila teria jogado cerveja em cima deles. Informações do programa Primeiro Impacto do SBT, revelam que na mesma publicação em rede social, Renato disse que sofreu ameaças da parte de Lucas e sua esposa. 

Para se defender das acusações de Sheila, Jéssica, namorada de Renato, também se pronunciou, disse ser uma pessoa tranquila, mas toda ação gera uma reação. 

Publicidade
Publicidade
Valeria Soares

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.