Pai de Bianca, jovem desaparecida no RJ, dá declaração comovente sobre a filha: ‘Tenho certeza que está morta’

O pai da jovem, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento à polícia na última quarta-feira (6).

PUBLICIDADE

O desaparecimento de Bianca Lourenço, de 24 anos, segue repercutindo e ganhando novos destaques. A jovem está desaparecida desde o último domingo (3). De acordo com o Jornal O Dia, testemunhas afirmam que Bianca foi retirada de uma festa pelo ex-namorado, Dálton Vieira Santana, que seria um traficante da comunidade Kelsons, na Penha, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Segundo a família da jovem, Bianca e Dálton teria tido um envolvimento amoroso que chegou ao fim há alguns meses, porém, o rapaz não aceitava o término. Na última quarta-feira (6), o pai da jovem, que não teve a identidade revelada por questões de segurança, prestou depoimento à polícia e deu uma declaração comovente. O pai de Bianca não acredita que a filha seja encontrada com vida.

Também em depoimento, uma tia da jovem afirmou que esteve frente a frente com Dálton, e que o mesmo confessou que teria assassinado Bianca. A família acredita que ela tenha sido morta na comunidade, e que seu corpo tenha sido “desovado” pelos criminosos. 

Em depoimento, o pai da jovem desabafou: “Eu acredito que ela está morta. Já faz quatro dias que ela sumiu, ela nunca fez isso antes. Tenho certeza que está morta”. Nas redes sociais, Bianca aparentava ser uma jovem vaidosa e comunicativa.

PUBLICIDADE

Amigos próximos afirmaram que o relacionamento entre Dálton e Bianca seria cercado de ciúmes, e que o homem costumava ser agressivo com ela. No dia de seu desaparecimento, a jovem publicou fotos de biquíni em suas redes sociais. Segundo o Jornal O Dia, esta pode ser uma das motivações de seu desaparecimento.