Irmãos gêmeos que morreram em afogamento serão homenageados pelo Flamengo

Fla-Flu no Estádio do Maracanã terá homenagem para gêmeos que morreram em mar do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A morte dos irmãos gêmeos Diego e Diogo Lima segue repercutindo nas redes sociais. Os gêmeos morreram afogados na madrugada desta terça-feira (5), na praia do Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro. Eles tinham 21 anos e eram fanáticos pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

De acordo com as testemunhas do afogamento, o mar estava bastante agitado quando os irmãos entraram para nadar. Diogo foi arrastado pela correnteza. Diego então tentou salvar o irmão e também foi levado pelas águas. Os dois seriam velados e enterrados no cemitério de Duque de Caxias, nesta quarta.

Os familiares e amigos planejavam se despedir de Diego e Diogo usando a camisa do Flamengo. O clube fará uma homenagem para os irmãos antes da partida contra o Fluminense, nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio do Maracanã.

A informação foi divulgada pela CNN Brasil. A ideia de homenagem partiu de uma campanha feita por amigos e familiares nas redes sociais. O perfil do Flamengo e de diversos jogadores foram marcados nos posts. Os gêmeos amavam o clube e devem receber a merecida homenagem do time de coração em um clássico importante.

Nadar no mar de madrugada é perigoso

Nadar no mar é perigoso a qualquer hora do dia, dependendo do local. De madrugada, torna-se ainda mais, embora algumas pessoas gostem de entrar na água quando anoitece. Neste período, o mar costuma estar mais agitado, devido à subida da maré. Neste horário também não há salva-vidas nas praias, o que torna a prática ainda mais perigosa, mesmo para quem sabe nadar. Todo cuidado é pouco.

PUBLICIDADE