Caso Bianca: tia da jovem fica frente a frente com traficante suspeito do crime

Dalton é ex-namorado de Bianca Lourenço e apontado pela família dela como autor do crime.

PUBLICIDADE

A jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, está desaparecida desde o último domingo (3) e a família garante que ela foi morta pelo ex-namorado, identificado como Dalton Vieira Santana e apontado como chefe do tráfico na favela Kelson’s, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Bianca estaria participando de um churrasco com amigos quando teria sido levada do local por Dalton. De acordo com as investigações, depois de retirar a jovem do churrasco, Dalton a levou para a favela Kelson’s. Bianca não foi mais vista e o caso repercute nas redes sociais.

Após o desaparecimento da jovem, a família realizou buscas na favela e não a encontrou. Uma tia de Bianca conta que teria falado com Dalton em um bar e o homem apontado pela polícia como chefe do tráfico na comunidade teria confirmado que matou Bianca. Dalton nutria um sentimento violento pela jovem. Uma testemunha deu detalhes do relacionamento.

“Esse cara já foi armado à Rodoviária atrás dela para não deixar ela viajar. Fechou a Avenida Brasil para sequestrá-la, mas não conseguiu. Ele não aceitava de jeito nenhum o fim do relacionamento”, contou uma testemunha. A morte teria sido ocasionado pelo ciúmes doentio de Dalton e teve como estopim fotos que Bianca postou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Twitter, a jovem postou quatro fotos de biquíni e isso teria sido a gota d’água para o descontrole mortal de Dalton. A polícia segue investigando o caso. Bianca já havia feito outras postagens nas redes sociais, algumas em tom aparentemente provocativo. A polícia segue investigando e tenta descobrir o paradeiro de Bianca ou do corpo dela.