Mulher posta foto, desaparece e ex é suspeito de assassinato

Ex-namorado de Bianca Lorenço é traficante e suspeito de ter matado a jovem de 24 anos.

PUBLICIDADE

Quem acessou o Twitter nesta terça-feira (4) se deparou com uma hashtag de apoio a causa envolvendo a jovem Bianca Lourenço, de 24 anos. “Justiça Por Bianca” é um dos assuntos comentados no microblog. A jovem teria sido morta e o principal suspeito é o ex-namorado.

PUBLICIDADE

O homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na favela Kelson’s, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil está investigando o caso. Oficialmente, Bianca está desaparecida, mas testemunhas garantem que ela foi morta pelo ex por vingança.

Um post de Bianca no Twitter, no dia 2 de janeiro, está repercutindo. Ela postou quatro fotos de biquíni e circula a informação de que essas imagens teriam sido peças-chave para o homem cometer o assassinato tomado pelo ciúme que tinha da ex-namorada.

Alguns internautas também repercutiram outros posts de Bianca. Em um deles, a jovem ironiza e diz que “quem me jurou morte, quase me matou de rir. Olha e baba”, a foto e a frase foram postaas em novembro. Tudo isso está sendo debatido nas redes sociais. Um internauta comentou que a notícia é triste, mas que parece que ela gostava de afrontar o ex.

PUBLICIDADE

Outros comentaram que ela não deveria namorar traficante e foram questionados. “Até parece que só traficante que mata mulher, né. A juíza que foi morta a facadas na frente das filhas, vocês vão dizer o que? ‘Era só n se envolver com engenheiro?’. E pra todas as mulheres que são agredidas e mortas todo dia nesse país? ‘Era só não se envolver com médico? Advogado? Pedreiro?'”, desabafou outra internauta.