Caso Bianca: pai da jovem diz que ex a matou e dá detalhes de embrulhar o estômago

Pai deu entrevista à RecordTV Rio e desabafou sobre o caso; Bianca segue desaparecida.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, segue repercutindo nas redes sociais. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso. Bianca não é vista desde o último sábado. O pai da jovem deu entrevista à Record TV Rio e desabafou sobre o caso e acusou o ex-namorado dela, que, segundo ele, seria traficante com influência na favela Kelson’s, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com o homem, Bianca estava acompanhada de uma amiga em uma bar do Complexo da Penha, no sábado, quando foi surpreendida pelo ex-namorado. Ela teria sido levada a força do local sem que ninguém pudesse fazer nada.

Segundo o pai de Bianca, o ex-namorado dela é um traficante influente na comunidade. O pai da jovem deu detalhes quem causam embrulham no estômago. Segundo ele, o traficante teria matado e esquartejado Bianca. A família da jovem teria recebido informações de que o corpo estava na comunidade. Uma busca foi feita pela polícia, mas nada foi encontrado.

Bianca e o traficante teriam namorado por cerca de oito meses. Quando o relacionamento terminou, ele começou a ameaçar a jovem. Ela deixou a comunidade e se mudou para a casa do pai, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, não houve registro da ocorrência na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) nem no 22º Distrito Policial (DP) da Penha.

A Polícia Civil iniciou a investigação depois de informações que circulam pela internet. O pai de Bianca contou que a família teme ameaças e, por este motivo, não registrou boletim de ocorrência. Nas redes sociais, os internautas pedem justiça por Bianca.

PUBLICIDADE