Vídeo: sereia é vista em lixão e todos ficam surpresos, mas a presença dela ainda é um mistério

Ninguém soube explicar ainda o que esta mulher foi fazer no meio de tanto lixo.

PUBLICIDADE

Algumas fotos, mesmo sem uma explicação clara, costumam viralizar nas redes sociais e deixam os internautas perplexos, sem entenderem o que está acontecendo. E foi justamente isso que aconteceu com a imagem de uma ‘sereia’ em meio a um lixão.

PUBLICIDADE

Geralmente as sereias são vistas em ilhas paradisíacas, pelo menos é o que mostra os contos de ficção, mas esta foi flagrada em meio a muito lixo, em uma praia da ilha de Bali, que fica na Indonésia. A foto viralizou nas redes sociais e já foi vista por milhares de pessoas no mundo todo. 

Mas a verdade por traz deste registro é que uma mulher colocou a fantasia de sereia e posou no lixão para uma sessão de fotos. A praia de Kuta foi tomada pelo lixo e esta foi uma forma de mostrar a realidade de um dos pontos turísticos mais famosos do país. 

É possível encontrar fotos desta linda praia na internet, mas nenhuma mostra a realidade do que está acontecendo por lá, mas a mulher sereia encontrou uma forma inusitada de chamar a atenção para o problema.

Algumas pessoas que estavam na praia ficaram sem entender o que aquela mulher estava fazendo em meio a tanto lixo. Mas quem tinha um celular em mãos fez alguns registros da cena inusitada e contou que ela posava para um drone que ia fazendo fotos e vídeos. 

PUBLICIDADE

Posted by Dwi Duarsa on Sunday, January 3, 2021

Há quem acredite que, com este protesto, as autoridades poderão tomar uma atitude e manter a praia mais limpa, mas nada foi confirmado. Por enquanto não foi informado se a sereia pertence a algum grupo que irá protestar sobre o lixo na praia, mas pode ser que em breve alguma campanha comece a circular nas redes sociais.