Homem mata namorada, atira em pais e irmão da vítima e é encontrado morto horas após o crime

Amanda Linhares da Hora, de 26 anos, foi atingida com um tiro na cabeça e veio à óbito no local.

PUBLICIDADE

Mais um caso de feminicídio foi registrado na noite do último sábado (2), na Zona Sul de São Paulo. Um homem, que não teve a identidade divulgada, atingiu a estudante Amanda Linhares da Hora, de 26 anos, com um disparo na cabeça. A jovem veio a óbito no local. De acordo com o site G1, a Polícia Militar revelou que o casal se relacionava há cerca de 3 anos.

PUBLICIDADE

Além de assassinar a companheira, o homem feriu a tiros os pais da vítima e um irmão. O caso foi registrado como feminicídio, já que o homem não estaria aceitando o fim da relação, fato que teria motivado o crime. A Polícia Militar chegou até o local para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e encontrou a mãe da vítima baleada na rua.

Vanusia Linhares da Hora, de 50 anos, contou aos policiais que a filha estava baleada dentro do apartamento onde morava com o suspeito, que fugiu do local após o crime. Familiares de Amanda contaram que a estudante havia se separado do suspeito após uma discussão ocorrida na virada do ano.

O homem teria chamado a jovem para uma última conversa. Amanda aceitou ir até o local na companhia dos pais para pegar alguns pertences. Quando a família deixava o apartamento, acabou sendo surpreendida pelo homem que disparou contra todos. A mãe, o pai e o irmão de Amanda foram atingidos por disparos e socorridos até hospitais da região.

Segundo o site R7, o suspeito de cometer o crime foi encontrado morto neste domingo (3), horas após o crime. De acordo com informações da polícia, o homem teria tirado a própria vida. O corpo foi encontrado dentro de um carro com um disparo na região da cabeça e com a arma ao lado, próximo à Estrada do Alvarenga, em Pedreira, extremo sul de São Paulo. O caso segue sendo investigado pelo 3° Distrito Policial de Diadema.

PUBLICIDADE