Covid-19 e o corte de cabelo que virou tragédia familiar com duas mortes: ‘Faria de tudo para os ter de volta’

Todo cuidado é pouco em relação a pandemia do novo coronavírus, pois qualquer descuido pode culminar em tragédia.

PUBLICIDADE

A Covid-19 se tornou uma das grandes tragédias dos últimos anos. Infelizmente, milhares de pessoas perderam a vida por causa da pandemia do novo coronavírus. Muitas famílias perderam vários membros da família em curto espaço de tempo em virtude de complicações da doença.

PUBLICIDADE

Aos poucos, histórias de pessoas que perderam seus entes queridos vão ganhando a mídia e comovente os internautas. Esse é o caso de uma família que seguiu o isolamento de forma certa, mas em um determinado momento resolveu abrir uma pequena exceção que acabou custando a vida de duas pessoas importantes.

O casal que estava junto há 59 anos entrou para a triste estatística de vítimas da pandemia do novo coronavírus. Eles morreram com apenas dez dias de diferença após contraírem a Covid-19. Infelizmente, tudo teve início com um simples corte de cabelo. Conforme informações divulgadas pelo jornal Mirror, a família acabou ficando toda infectada com o vírus após a filha do casal receber o irmão em casa para o que parecia ser um inocente corte de cabelo.

Com toda boa vontade e com o intuito de ajudar, a cabeleireira resolveu cortar o cabelo do irmão em sua residência, porém foi justamente isso que provocou um surto do novo coronavírus na família. De acordo com os dois irmãos que são moradores de Chicago, nos Estados Unidos, Michelle cumpria direitinho o isolamento em casa, quando revolveu convidar o irmão para ir ao local para que cortasse seu cabelo e assim evitasse que o homem precisasse ir até o salão.

Neste dia, os pais dos irmãos também estavam na residência. Os dois afirmaram que tiveram todos os cuidados, mantendo o uso de máscara facial e também o distanciamento social. Apesar disso, passado alguns dias Michelle começou a apresentar sintomas da enfermidade e alguns dias depois foi o irmão. Por fim, a família toda acabou sendo infectada e os pais Carol e Mike morreram com dez dias de diferença.

PUBLICIDADE

“Faria de tudo para os ter de volta, mas fico descansada por estarem os dois juntos”, disse um dos irmãos. Infelizmente, qualquer tipo de descuido pode acabar se tornando uma tragédia familiar como no caso do casal Carol e Mike.