Bolsonaro participa de pesca com Jorge Seif, que posta momento e diz o que pensa

Jorge Seif pescou com Bolsonaro neste sábado (02) e postou vídeo para comemorar.

PUBLICIDADE

Bolsonaro continua curtindo viagem ao litoral paulista e participa de pesca com Jorge Seif, secretário de pesca.

PUBLICIDADE

O presidente Bolsonaro continua se aventurando pelo litoral paulista. Na manhã deste 2 de janeiro, sábado, o chefe do executivo foi filmado por Jorge Seif, secretário da pesca, que o mostrou participando de uma pesca na região.

Através do Twitter, o secretário escreveu que as pessoas estavam vendo um homem de alma pura e gostos espartanos usando camisa, bermuda e caniço na mão. Ainda na postagem Seif disse ser muito bom poder pescar com Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Jorge Seif elogiou humildade de Bolsonaro

O secretário de pesca enalteceu a simplicidade de Bolsonaro e o apreço que ele tem pela pesca e pelas pessoas que vivem dela. Na última sexta-feira, 1 de janeiro, o presidente virou assunto ao pular de um barco e nadar até a orla da Praia Grande.

Na ocasião, Bolsonaro acabou provocando uma aglomeração de pessoas que queria prestigiá-lo. Além de tirar fotos e conversar com o presidente, muitos queriam autógrafos e sentir o gosto de estar ao lado dele.

Eduardo Bolsonaro usou vídeo de Bolsonaro para fazer post polêmico

Neste sábado, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Bolsonaro, postou o vídeo em que o pai aparece e escreveu na postagem para as pessoas imaginarem um político fazendo o mesmo em São Paulo. A atitude do presidente não foi vista com bons olhos por alguns políticos.

Muitos criticaram a aglomeração causada por Bolsonaro, que chegou a virar piada nas redes sociais em meio à pandemia do Covid 19. Um dos que fizeram comentários foi o deputado Marcelo Freixo (PSOL, Rio de Janeiro), que escreveu que a praia havia ficado imprópria para banho.