Tragédia no Ano Novo: pai e filho de 1 ano morrem em grave acidente em SP; esposa grávida está internada

Caso aconteceu na noite da véspera de Ano Novo em Pilar do Sul, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Um trágico acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (31), véspera de Ano Novo, na Rodovia Francisco José Ayub, em Pilar do Sul, interior de São Paulo. Pai e um bebê de 1 ano morreram após ficarem gravemente ferida. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher da vítima, que está grávida, ficou ferida e deu entrada no Hospital Regional de Sorocaba. 

PUBLICIDADE

Residentes no bairro Sapopemba, em São Paulo, a família estava viajando rumo à Pilar do Sul para passar o Ano Novo na casa de parentes, quando colidiram frontalmente com outro carro. No primeiro veículo estavam o casal e o filho de 1 ano e seis meses, enquanto na caminhonete estava um homem, morador de Salto de Pirapora, também situada no interior de São Paulo. 

Prontamente socorridos, Euclides José Morais Junior, de 52 anos, e o pequeno Luiz Miguel, acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram no trajeto até o pronto-socorro do município. A esposa de 47 anos foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Sorocaba. O quadro de saúde dela, no entanto, não foi relevado.

Já o motorista do outro veículo, estava consciente e foi conduzido até a Santa Casa de Pilar do Sul, recebendo alta médica nesta sexta-feira (1º).

Em fotos divulgadas nas redes sociais, é possível ver a proporção do impacto contra o carro que transportava a família. Além da parte frontal, a lateral do motorista ficou completamente destruída. 

PUBLICIDADE

Possíveis causas

De acordo com informações da Polícia Militar, estava chovendo no momento do acidente. A tragédia teria sido provocada por um terceiro motorista, que fez um manobra irregular, fechando um dos veículos, acarretando na batida. Este condutor fugiu do local. 

O caso já foi registrado com um boletim de ocorrência e todas as causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. O sepultamento das vítimas ocorrerá em São Paulo.