Vídeo: homem cava túnel de seu quarto até a amante e acaba se dando mal

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral, dividindo opiniões.

PUBLICIDADE

Um fato inusitado se tornou viral nas redes sociais e está dividindo opiniões entre os internautas. Um homem identificado como Alberto passou várias semanas cavando um túnel entre sua casa e a casa de sua vizinha e amante, identificada como Pâmela. O caso foi registrado no bairro Villas Del Prado 1, em Tijuana, na Baixa Califórnia, no México. Porém, momentos após visitá-la e ter um encontro íntimo, ele foi descoberto pelo marido da mulher.

PUBLICIDADE

Segundo informações da mídia local, no dia do incidente, Jorge, marido da amante, que trabalha como guarda-noturno, chegou em casa mais cedo e percebeu que havia um homem dentro de sua casa. 

Jorge, revoltado com a situação, entrou em casa e começou a procurar o amante da esposa, mas não teve sucesso nas buscas. Jorge começou a tirar os moves do local e acabou encontrando um buraco debaixo de sua cama.

Por sua vez, o homem entrou no túnel e acabou chegando no quarto de Alberto, o amante de sua esposa. Alberto, que também é casado, pediu para Jorge não falar alto, pois a sua esposa estava dormindo. 

PUBLICIDADE

O marido traído ficou furioso e começou uma discussão com o amante da esposa. Devido ao barraco, vizinhos acionaram a polícia, relatando o caso. Quando os policiais chegaram ao local informado, a briga entre os dois homens foi apartada, e Alberto foi encaminhado para uma unidade polícia para mais esclarecimentos sobre o fato. 

A história de Alberto se tornou viral nas redes sociais, porém, muitos internautas relataram que Alberto foi corajoso ao construir um túnel que ligava seu quarto com o de sua amante.