Jovem empurrado de piscina a 6 metros de altura está em estado grave na UTI; vídeo mostra queda

Segundo a família, o empresário sofreu várias fraturas e o seu quadro é considerado grave.

PUBLICIDADE

Luiz Henrique Cavalcanti Romaro, o empresário que foi empurrado de uma piscina a seis metros de altura durante uma festa, sofreu graves ferimentos. Joaquim Guilherme, médico que fez o atendimento do homem, contou que ele teve hemorragia na fratura da mandíbula e, com isso, acabou engolindo muito sangue.

PUBLICIDADE

O profissional de saúde ressaltou que o quadro foi controlado pela equipe da UTI – Unidade de Terapia Intensiva, após o empresário ter sido submetido a um procedimento cirúrgico de urgência. Luiz, de 22 anos, participava de uma festa que aconteceu na véspera do natal, 24 de dezembro, em um condomínio de luxo que fica localizado em Caldas Novas, Goiás.

O rapaz se envolveu em uma briga com outros participantes do evento e foi empurrado de uma piscina com borda infinita. O homem que está sendo acusado de ter empurrado o jovem é Sérgio Júnior, de 24 anos. Segundo informações do seu advogado, ele vai pedir desculpas à família e também se comprometeu a arcar com todas as despesas médicas de Luiz Henrique.

A família da vítima solicitou a presença de um cirurgião dentista que é especializado em procedimento buco-maxilo para fazer a avaliação do atual estado clínico do jovem. O intuito era saber se ele poderia fazer a cirurgia na Unidade de Terapia Intensiva onde está internado. Os familiares disseram que o empresário fraturou a mandíbula, oito costelas, uma vértebra e também a clavícula na queda. O quadro clínico é considerado grave.

PUBLICIDADE

As imagens de uma câmera de segurança do local mostra com detalhes toda confusão, que iniciou dentro da residência e terminou na área externa. Inclusive, as imagens mostram o momento exato em que o rapaz sofre as agressões dentro da piscina. Quando ele tenta subir na borda da piscina, acaba sendo empurrado e despenca de uma altura de cerca de seis metros.