Pai e dois filhos pequenos morrem após caminhão cair em abismo de 100 metros

De acordo com a polícia, a mãe das crianças que está grávida ficou ferida no acidente.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão foi registrado por volta das 13 horas de domingo (27), no distrito de Santa Ana de Tusi, província de Daniel Alcides Carrión, na região de Pasco. No acidente, pai e seus dois filhos, de um e sete anos, perderam a vida no acidente. A mãe das crianças que está grávida, ficou ferida.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, o condutor do veículo, identificado como Jhonatan Chaves Marcelo, seguia pela rodovia que liga ao município de Juclacancha, no Peru, e, por motivo desconhecido, perdeu o controle do veículo e caiu em um abismo de 100 metros.

Devido ao forte impacto, pai e filhos morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. O socorro foi acionado e quando os socorristas chegaram ao local informado, uma gestante foi socorrida e levada para uma unidade médica na cidade de Pasco. A direção do hospital não divulgou o estado de saúde da grávida.

Agentes da esquadra de Tusi e um representante do Ministério Público estiveram no local para a remoção dos corpos. O acidente está sendo investigado pelas autoridades locais.

Outro acidente semelhante foi registrado na manhã desta segunda-feira (28), na rodovia La Rinconada, perto do distrito de Huatasani, província de Huancané, em Puno. Na tragédia, duas pessoas perderam a vida e doze ficaram feridas. As vítimas foram identificadas como Elizabeth Mamani e Julia Aliaga Apaza.

PUBLICIDADE

Segundo informações da polícia, a fatalidade foi registrada por volta das 8 horas. A polícia suspeita que o mau tempo na área com fortes chuvas teria provocado o acidente. A polícia está investigando as causas.