Sete pessoas morrem em acidente de carro, duas crianças estão entre os mortos

De acordo com as autoridades, um policial e uma enfermeira estão entre as vítimas fatais.

PUBLICIDADE

Acidentes de trânsito são registrados todos os dias. Muitos desses acidentes acontecem por falha mecânica dos veículos ou por impudência dos motoristas. Muitos desses acidentes as pessoas sofrem apenas ferimentos em outros casos acabam morrendo.

PUBLICIDADE

Foi exatamente o que aconteceu no último domingo (27), quando um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou sete pessoas mortas e um ferido. Entre os mortos estavam duas crianças, um policial e uma enfermeira. 

A tragédia foi registrada no quilômetro 156 da Rodovia Central, na cidade de La Oroya, em Lima, no Peru. As primeiras informações feitas pela Polícia Nacional no local do acidente apontaram que, por motivo desconhecido o condutor de um dos veículos perdeu o controle do carro invadiu a pista ao contrário e bateu em outro veículo. 

Devido ao forte impacto, cinco pessoas morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. De acordo com a polícia, um menor ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica na localidade. A direção do hospital EsSalud La Oroya não divulgou o estado de saúde da vítima.

Apenas três pessoas foram identificadas pela polícia entre elas, Heimer Marlon Cochachi Ñaupari, de 27 anos, condutor do veículo vermelho, a enfermeira, Milagros Liliana Churampi Pérez, de 33 anos, e o policial, Diego Hermiño Moreno, de 41 anos.

PUBLICIDADE

Agentes rodoviários foram acionados para conter o tráfego de veículos no local do acidente. O Corpo de Bombeiros relatou que no momento do acidente chovia muito, acrescentando que os dois veículos ficaram completamente destruídos. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.