Garoto de 7 anos salva irmã durante incêndio na própria casa: ‘Não queria que minha irmã morresse’

O pequeno teve uma atitude heroica e quebrou a janela do quarto conseguindo resgatar a bebê da tragédia.

PUBLICIDADE

Um garotinho de apenas 7 anos se tornou um grande herói. Ele não pensou duas vezes e arriscou a própria vida salvar a irmãzinha durante um incêndio que aconteceu na residência da família, moradora de Tennessee, nos Estados Unidos. Eli Davidson quebrou a janela do quarto da pequena Erin, de apenas 1 anos e 10 meses e resgatou a bebezinha da tragédia que destruiu a casa no dia 8 de dezembro.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista concedida à CNN, os pais dos pequenos, Nicole Davidson e Chris, disseram que haviam colocado as crianças para dormir quando sentiram um cheiro estranho. Quando perceberam que a casa estava pegando fogo, já era tarde demais e em pouquíssimos minutos as chamas tomaram conta da residência.

Os pais tentaram agarrar os pequenos rapidamente. Além do casal, eles também são pais do menino de dois anos, o Elijah, que foi adotado pela família há poucos meses. Enquanto pegavam os dois meninos pela mão, o quarto da filha acabou sendo cercado pelas chamas. “A fumaça e o fogo eram tão densos que não havia como chegar até ela”, desabafou a mãe.

Foi quando a família teve a ideia de tentar resgatar a menina pelo lado de fora. Contudo, o pai não conseguiu encontrar um apoio para poder subir e nesse momento o irmão se ofereceu para pegar a bebê. Mesmo sentindo medo do incêndio, o pequeno herói criou coragem e resgatou a menina. “Eu estava com medo, mas não queria que minha irmã morresse”, disse o garotinho de sete anos que salvou a irmã.

PUBLICIDADE

Os pais ficaram surpresos com a coragem do filho e também aliviados pelo resgate bem sucedido. O casal está muito orgulhoso do pequeno Eli. Com o final feliz e todos salvos, a família vai precisar enfrentar outro desafio, já que perderam tudo que tinham.

Nicole e Chris estão desempregados por causa da pandemia do coronavírus. A família perdeu tudo que tinha e até os carros acabaram sendo danificados no incêndio. O pai ressaltou que a situação é devastadora.