Previsões para 2021 não são boas e esotéricos fazem alerta: ‘É um ano carmático’

O próximo ano continuará exigindo sacrifícios de todos e é bom se preparar para o que está por vir.

PUBLICIDADE

Numerólogos e astrólogos não estão muito otimistas com 2021. Eles acreditam que haverá melhoras de um modo geral, mesmo assim será de grandes desafios para todos, pois Aquário entrou em Saturno e deve continuar assim por um bom tempo.

PUBLICIDADE

Márcia Sensitiva explicou que será preciso deixar o conservadorismo de lado e deixar o novo fazer parte da vida de todos. A astróloga acredita que 2021 será um ano de mais compaixão, porém, terá muitas preocupações e as pessoas precisam estar preparadas para isso.  

Ela explicou ainda que é hora da humanidade dar mais atenção ao ser do que ao ter, pois 2020 mostrou que não adianta ter fortunas acumuladas, porque, de uma hora para outra, tudo pode perder o valor e o que conta nessa hora é a amizade, a família. 

É um ano melhor que 2020, mas ainda é um ano carmático. Aliás, só termina o carma mundial em 2023″, disse Márcia Sensitiva, prevendo ainda que algumas novidades tecnológicas ficarão em alta no próximo ano, assim como as fake news, por isso todos deverão ficar muito atentos. 

A numeróloga Aparecida Liberato explicou que 2021 é um ano 5 e isso traz grandes transformações para o planeta. Ela avisou que será preciso tomar cuidado principalmente com os imprevistos e também a instabilidade. 

PUBLICIDADE

Aparecida acredita que os meses mais difíceis em 2021 serão: fevereiro, abril, maio, julho, agosto, setembro e também novembro, ou seja, será quase o ano todo de desafios para as pessoas. Mas a numeróloga revelou que abril do ano que vem será um mês de recomeços, por isso é bom aproveitar para começar uma nova fase na vida.