Jovem vidente, que previu o coronavírus, diz o que esperar de 2021

Nicolás Aujula virou notícia no mundo após prever pandemia com dois anos de antecedência.

PUBLICIDADE

Nicolás Aujula ganhou notoriedade e virou notícia no mundo após prever o coronavírus com dois anos de antecedência ao primeiro caso de Covid-19. Natural de Londes, na Inglaterra, o jovem vidente contou em entrevista ao canal de comunicação britânico The Mirror que no próximo ano a pandemia chegará ao fim e fez previsões para 2021.

PUBLICIDADE

Segundo Nicólas, que também atua como hipnoterapeuta e astrólogo, após o ano novo, os casos de Covid-19 irão se estabilizar. Ao ser questionado sobre o futuro, o jovem vidente contou que as perguntas sobre o coronavírus são as mais frequentes e fez questão de responder sobre o que nos aguardaria no ano que vem.

“Tenho visões de que isso vai se estabilizar após o ano novo. Na primavera (no hemisfério norte), as taxas de infecção já estarão sob controle”, disse o jovem vidente ao falar sobre o fim do coronavírus. Nicolás destacou que mesmo com a pandemia acabando, as restrições em torno do vírus iriam continuar até 2022.

Carlinhos Vidente também fez previsões sobre a pandemia

No Brasil, Carlinhos Vidente ganhou destaques por suas previsões após notícias de que teria previsto a queda de Dilma Rousseff da presidência e a derrota do Brasil na Copa de 2014. Em seu canal no Youtube, o vidente falou sobre as previsões para 2021 e o que se poderia aguardar a respeito da pandemia.

PUBLICIDADE

Diferente de Nicolás Aujula, o vidente brasileiro não trouxe previsões tão positivas. Carlinhos disse que Covid-19 continuaria fazendo vítimas fatais em 2021 e que o mundo enfrentaria outras doenças mortais. “Está vindo mais duas ou três doenças pesadas, está vindo o fim do mundo”, afirmou o vidente.