Jair Bolsonaro passa fim de semana em Brasília e faz o inesperado

Jair Bolsonaro frequentou lotérica, padaria e conversou com seus apoiadores.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, mostra que é uma pessoa normal ao frequentar lotérica e depois tomar café em uma padaria comum e conversar com apoiadores.

PUBLICIDADE

No fim da manhã deste sábado, 26 de dezembro, o presidente Jair Bolsonaro teve um fim de manhã fora do normal para um homem que comanda um gigantesco país, mas normal para muitos brasileiros e brasileiras.

Sem máscara e acompanhado por vários seguranças, o presidente se dirigiu a uma lotérica, localizada no Cruzeiro, um dos milhares bairros de Brasília, que chama a atenção por ficar mais de 11 quilômetros do Palácio da Alvorada.

Jair Bolsonaro tomou café e conversou com apoiadores

O Palácio da Alvorada é a residência oficial do presidente. Após fazer um jogo, Jair Bolsonaro resolveu tomar um café. O presidente escutou alguns apoiadores, que fizeram questão de lhe dar felicitações para 2021.

Apesar de estar com viagem marcada para Guarujá, localizado no litoral do estado de São Paulo, Jair Bolsonaro mudou os planos e preferiu permanecer em Brasília. A previsão é que ele faça a viagem na próxima segunda-feira, 28 de dezembro.

PUBLICIDADE

Conta de Jair Bolsonaro publica feito da Polícia Federal

Antes de ir à casa lotérica, o presidente teve uma amanhã agitada no Palácio da Alvorada, que começou por volta das dez da manhã. Enquanto o chefe do executivo fazia um tour pela cidade, um post foi publicado em suas redes sociais.

Na publicação, uma comemoração ao combate ao crime organizado, que teve o nome de Operação Tamoio. A postagem original foi feita na conta da Polícia Federal, que comandou todo o esquema para capturar os responsáveis.