Cinco pessoas morrem em acidente envolvendo carro de passeio e viatura da polícia

De acordo com a polícia, três policiais foram atendidos pelo Samu e levados para o hospital.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma caminhoneta da polícia foi registrado na manhã de quinta-feira (24), no quilômetro 302, da MG-050, em Capitólio, em Minas Gerais. Na tragédia, cinco pessoas com idades entre 47, 48, 49, 59 e 74 anos perderam a vida.  

PUBLICIDADE

As primeiras investigações feitas no local da tragédia apontam que, por motivo desconhecido o condutor do carro de passeio perdeu o controle do veículo em uma curva e invadiu a contramão e bateu de frente com uma viatura da Polícia Militar do Meio Ambiente (PMMA). A polícia relatou que chovia muito na hora do acidente. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando os socorristas chegaram ao local informado não puderam fazer mais nada. Os cinco ocupantes do carro de passeio morreram antes mesmo de serem encaminhados para o hospital.

Na viatura da polícia três policiais ficaram feridos e foram levados para uma unidade médica. Além dos policiais feridos estavam na viatura a esposa, filha, o pai e a mãe do militar. A direção do hospital Santa Casa de Passos não divulgou o estado de saúde dos militares.

A polícia relatou que às vítimas ficaram presas às ferragens e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros. Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Sul de Minas.

PUBLICIDADE

Devido o grave acidente a rodovia ficou interditada parcialmente por algumas horas até a remoção dos destroços. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.