Jair Bolsonaro fará importante pronunciamento na véspera de Natal

Nesta quinta-feira, 24 de dezembro, Jair Bolsonaro falará sobre o coronavírus.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 24 de dezembro, o presidente Jair Bolsonaro fará um pronunciamento de Natal para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro usará uma das datas mais importantes do ano para fazer um pronunciamento. Nesta quinta-feira, 24 de dezembro, o chefe do executivo usará todas as mídias para falar sobre um dos assuntos mais importante da atualidade.

A partir das 20h30, o presidente entrará no ar para falar sobre a pandemia do coronavírus, doença que vem matando milhares de pessoas pelo mundo todo. Antes, no entanto, o presidenciável usará sua rede social para falar.

Jair Bolsonaro deverá abordar economia em seu pronunciamento

Falando sobre o problema da pandemia, Jair Bolsonaro deverá agradecer pelo trabalho que os profissionais de saúde vem desempenhando ao longo do ano, pois arriscam a própria vida para cuidar aqueles que mais necessitam.

Além disso, Jair Bolsonaro também falará sobre as medidas que estão sendo tomadas pelo governo durante a crise sanitária. A situação atual da economia também deverá ser um dos assuntos abordados pelo presidente.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro abordou coronavírus como gripezinha

Somente neste ano, o presidente Jair Bolsonaro já fez seis pronunciamentos na televisão, sendo cinco deles sobre o coronavírus. Logo no começo, o presidente surgiu falando que as pessoas deveriam se cuidar, mas sem pânico e histeria.

Na época, Bolsonaro chegou a classificar a doença como um gripezinha. O presidente também fez campanha para que as pessoas voltassem a trabalhar, pois a pandemia deveria ser combatida, mas o desemprego também.