Covardia: Caixa de supermercado é morto a tiros durante assalto em Belo Horizonte; jovem tinha 19 anos

Jovem estava há pouco tempo no novo serviço e acabou não resistindo aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Um assalto ocorrido em um supermercado no bairro Tupi, situado na região norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais, terminou de forma trágica. Trabalhador no estabelecimento, um jovem de 19 anos acabou morrendo após ser baleado com um tiro nas costas. O caso ocorreu por volta das 21h, da última terça-feira (22).

PUBLICIDADE

Dois suspeitos entraram na loja, se passaram por clientes e se dirigiram diretamente para o setor de bebidas alcoólica. Posteriormente, os criminosos foram até o caixa, quando um deles sacou a arma ordenando a entrega do dinheiro em caixa e a chave da moto do funcionário. 

De acordo com informações da polícia, a vítima tentou conversar com um dos criminosos, que se mostrou impaciente e atirou no jovem. Logo após o disparo, os dois assaltantes fugiram do flagrante. A cena causou desespero nos clientes que estavam no estabelecimento no momento. 

Segundo informações dos amigos do jovem assassinado, a vítima identificada como Erivelton Lima Gomes, havia iniciado no emprego há uma semana. O jovem estaria empolgado com o primeiro emprego de carteira assinada. 

PUBLICIDADE

Prisão

Após algumas varreduras na região, a polícia conseguiu prender três suspeitos envolvidos no crime, na madrugada de hoje (23). Após denúncia anônimas, uma equipe de militares encontrou Pedro Henrique de Castro, de 18 anos, que estava escondido em uma residência da região. O jovem foi identificado como o autor do disparo. 

Outro adolescente de 17 anos foi detido. Ele foi apontado como um dos autores do assalto. O terceiro jovem, responsável por esconder a arma utilizada na prática criminosa também foi preso. 

Na residência onde foi encontrado um dos suspeitos, a polícia ainda apreendeu a arma, dinheiro e mercadorias roubadas no estabelecimento comercial.