Papai Noel sofre acidente e fica preso em fios de eletricidade; vídeo viraliza

Bom Velhinho ficou cerca de uma hora preso nos fios de energia, após um pouso errado.

PUBLICIDADE

O que era para ser uma apresentação encantadora quase terminou em tragédia nos Estados Unidos. No último domingo (20), um Papai Noel acabou sofrendo um acidente quando estava sobrevoando a cidade da Califórnia no país norte-americano, e acabou ficando preso entre os fios de alta tensão. 

PUBLICIDADE

O bom velhinho estava realizando um voo de paraglider (que é uma modalidade de voo livre profissional e que também pode ser praticada como recreação), quanto ao tentar fazer o pouso em uma rua, acabou acertando um poste da rede de energia da rua. Pendurado junto com o “trenó”, do esporte radical, o Papai Noel teve que aguardar os socorristas.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada para o local do acidente aparece removendo o Papai Noel com segurança. O bom velhinho chegou a ficar cerca de uma hora preso entre os fios elétricos. Socorrido, ele foi conduzido a um hospital próximo. 

Veja abaixo o vídeo do resgate

PUBLICIDADE

Papai Noel com Covid-19

Há pouco mais de duas semanas, uma festa comemorativa na Geórgia acabou impactando na infecção de um Papai Noel por Covid-19. No desfile anual de Natal, o bom velhinho que teve contato com cerca de 50 crianças para tirar as tradicionais fotos, acabou sendo diagnosticado com a doença dias depois. Além dele, a mulher que estava interpretando a Mamãe Noel também foi infectada. 

Antes do evento, nenhum dos dois apresentavam sintomas da Covid-19. Eles testaram positivo para a doença quatro dias depois das festividades.