Pai, mãe e filha de 2 anos morrem em grave acidente de carro; causa foi revelada

A tragédia que resultou na morte da família aconteceu na BR-365, em Jequitaí.

PUBLICIDADE

Um acidente que aconteceu na BR-365, em Jequitaí, nesta segunda-feira (21), tirou a vida de uma família de três integrantes, sendo pai, mãe e filha. A criança chegou a ser socorrida com vida e levada para o hospital, contando com ajuda de aparelhagem médica para tentar sobreviver.

PUBLICIDADE

A menina de dois anos sofreu traumatismo cranioencefálico e foi levada às pressas para a Santa Casa de Motes Claros, logo após o acidente. Lá ficou respirando com a ajuda de aparelhos, mas não aguentou e veio a falecer no começo da tarde.

O pai e a mãe que também estavam no carro morreram no local, não chegando nem a ser encaminhados a um hospital. Segundo informações fornecidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o pai, de 28 anos, era o condutor do veículo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica o tentou reanimar por 40 minutos, mas não logrou êxito nas tentativas.

PUBLICIDADE

A esposa do condutor e mãe da menina, de 26 anos, ficou presa às ferragens, necessitando do apoio do Corpo de Bombeiros de Pirapora para que fosse removido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente teria sido a chuva que caía no momento da tragédia, fazendo com que o carro aquaplanasse, rodando na pista e se chocando de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

O acidente aconteceu na altura do KM-104 da BR-135, deixando a rodovia completamente interditada por cerca de 1h30. A PRF ainda informou que a placa do carro era da cidade de São João do Pacuí, situada no estado de Minas Gerais.