Vídeo: homem não aceita fim do namoro e joga ônibus contra a ex; cenário é devastador

Poste de energia elétrica e casa ficaram destruídos com ataque de homem violento.

PUBLICIDADE

Feminicídio é um dos graves problemas do Brasil. Em Minas Gerais, mais uma mulher foi vítima da ação do ex-namorado. Depois que ela terminou o relacionamento, o homem tomou uma atitude cruel e tentou matá-la, jogando um ônibus contra ela. Tudo foi filmado por testemunhas.

PUBLICIDADE

O homem, que não teve a identidade revelada, surtou depois do fim do namoro. Ele não aceitava que a companheira tivesse colocado um ponto final no relacionamento e decidiu matá-la. O caso aconteceu na cidade de Congonhas, nesta segunda-feira (22).

O homem foi filmado dirigindo um micro-ônibus. Ele tentou atropelar a ex-namorada duas vezes com o veículo. A mulher não ficou ferida por sorte. Em um dos momentos, o condutor dá a ré no micro-ônibus e atinge dois veículos e o poste de iluminação da rua, que fica bastante danificado. Os moradores que filmavam de dentro de duas suas casas e da rua ficaram assustados com as cenas que presenciaram.

Em seguida, ele avança de novo e o veículo bate em uma casa. A residência ficou com a fachada totalmente destruída, devido ao choque do micro-ônibus. O homem que dirigia o veículo sofreu um corte profundo no pescoço e foi encaminhado a um hospital da região. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

Acusado de tentar matar a ex-namorada, ele acabou preso. Não foram divulgadas informações sobre a mulher, que escapou de ser atropelada pelo micro-ônibus. A tentativa de assassinato repercutiu em todo o Brasil e foi noticiado pelo apresentador Dudu Camargo no programa Primeiro Impacto, do SBT.