‘O importante é ser feliz’, diz médico que gerou aglomeração ao promover festinha em apartamento

O profissional é um cirurgião famoso na capital mineira e ganhou notoriedade ao realizar lipoaspiração HD.

PUBLICIDADE

Um cirurgião plástico famoso em Belo Horizonte, Minas Gerais, gerou a revolta de muitas pessoas na internet. O motivo é que ele deu uma festinha para aproximadamente 40 pessoas em seu apartamento na capital mineira. O fato teria acontecido neste último sábado (19) e não agradou nada uma das pacientes.

PUBLICIDADE

Também estava presente no evento o influencer Gustavo Aquino, que possui mais de 120 mil seguidores na rede social. Uma paciente do cirurgião plástico que não quis ter sua identidade revelada contou que o profissional tem o costume de dar festas, porém dessa vez acabou compartilhando o evento na rede social.

O médico cirurgião mineiro ganhou fama fazendo a modalidade de cirurgia plástica lipoaspiração HD, de alta definição. A consulta com o profissional famoso não custa barato e fica em cerca de R$ 1.500.

Médico compartilha série de vídeos na web

Em uma das postagens feita pelo profissional de saúde, ele colocou a seguinte legenda: “Reunião da turma! O importante da vida é ser feliz!”. Na série de vídeos compartilhados na web repercutiu e gerou revolta, principalmente pelo fato de ser um médico infringindo as orientações em virtude da pandemia do coronavírus. Aglomerações e festas estão proibidas para evitar que o vírus possa se propagar ainda mais.

Em uma nota, a Prefeitura de Belo Horizonte afirmou que não recomenda que as pessoas participem ou realizem qualquer tipo de evento de fim de ano, independente do número de pessoas que estejam no local. O intuito é reduzir o contágio da Covid-19 que tem aumentado muito no Brasil nas últimas semanas.

PUBLICIDADE

O município criou um canal para que os cidadãos possam fazer denúncias de aglomerações. O telefone é o 153, destacou a administração local. Recentemente, um especialista afirmou que o país pode ter um dos janeiros mais tristes de sua história se as pessoas não respeitarem o distanciamento social nas festas de fim de ano.