Médico cirurgião faz festa em apartamento em meio a pandemia e revolta: ‘Dá festa e depois opera’

Pelo menos 40 pessoas estavam na comemoração que aconteceu no apartamento do médico.

PUBLICIDADE

Um médico mineiro provocou a revolta dos internautas na rede social. Uma sequência de vídeos que foram publicados pelo médico cirurgião plástico mostra o profissional fazendo festa com amigos. O evento teria ocorrido no apartamento dele neste último sábado, 19 de dezembro. O bairro onde aconteceu a aglomeração não foi divulgado.

PUBLICIDADE

Além do médico, o influenciador digital Gustavo Aquino, que tem mais de 120 mil seguidores em sua rede social também participou da festa. De acordo com uma paciente do profissional que preferiu não ser identificada, o médico ganhou fama fazendo cirurgias de lipoaspiração HD, de alta definição. “Vem gente de fora fazer com ele”, disse. Uma consulta com o profissional custa cerca de R$ 1.500.

A paciente contou que o médico costuma dar festas, mas agora tomou coragem e compartilhou na rede social. “Um absurdo um profissional da saúde fazer umas coisas dessas. Uma festa, em meio à pandemia. Dá festa e depois opera, já imaginou o risco? Estou indignada”, desabafou a mulher.

As imagens que foram compartilhadas na internet pelo próprio profissional de saúde, mostram pelo menos 40 pessoas se divertindo ao som de uma DJ e também fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Em um dos posts publicados pelo médico, ele escreveu na legenda que o evento era uma reunião de turma e acrescentou: “O importante é ser feliz!”. Com a repercussão das postagens, as imagens foram apagadas do perfil o cirurgião plástico, no começo da tarde deste último domingo, 20 de dezembro.

PUBLICIDADE

O portal de notícias G1 afirmou ter tentado entrar em contato com a clínica onde o profissional atende, porém não havia conseguido retorno. As aglomerações estão proibidas em virtude da pandemia do coronavírus. Evitar eventos com muitas pessoas é uma das medidas para evitar a grande proliferação do vírus no país.