Jair Bolsonaro diz tudo que pensa, faz críticas e crava: ‘Vai ter partido de direita sim’

Jair Bolsonaro falou sobre candidatura para presidência em 2022, além de criticar a imprensa.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro volta a falar sobre as eleições para presidência em 2022, e avisa que terá partido de direita.

PUBLICIDADE

No último sábado, 19 de dezembro, Jair Bolsonaro, o atual presidente da República, concedeu uma entrevista ao programa O Brasil Precisa Saber, através do YouTube, que foi comandando por Eduardo Bolsonaro, filho do presidente.

Na ocasião, o presidente afirmou que pode não conseguir ter tempo de fundar seu próprio partido, Aliança pelo Brasil, porém, frisou que se isso não ocorrer até março de 2021, ele anunciará por qual legenda concorrerá novamente às eleições.

Jair Bolsonaro afirma não pensar em 2022

“Está difícil, burocratizou-se muito a questão da formação de partido. Se eu tivesse feito lá atrás um partido, alguns anos atrás, sem problema nenhum, mas se não conseguir, vou fechar com um, para esse pessoal poder se preparar para 2022”, disse o presidente.

Apesar de ter frisado que tentará sua reeleição, o presidente garantiu que não pensa em 2022, pois seu foco está totalmente voltado para o atual momento em que vivemos, pois tem muita coisa acontecendo e ele sabe que não pode parar para pensar em outra coisa.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro manda recado para a imprensa

Bolsonaro ainda aproveitou para criticar a imprensa, que havia dito que ele saiu perdendo na eleição para prefeito neste ano, pois havia feito propaganda de alguns candidatos, mas nem todos foram eleitos.

O presidente justificou que não tinha nenhum prefeito, apenas fez uma propaganda, mas esquerda foi quem mais perdeu no meio disso tudo, pois diminuiu muito seu poder de vitória.