Filhos prestam homenagem comovente para mãe que morreu 3 dias antes da formatura; impossível não se emocionar

Vídeo acabou viralizando nas redes socias e provocando fortes emoções; mãe dos garotos morreu por Covid-19.

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus tem assolado e devastado as famílias brasileiras nos últimos meses, protagonizando histórias comoventes, que nem sempre terminam da melhor maneira possível. Incentivadora dos filhos, uma mãe não pôde ver a formatura deles, após ter morrido por complicações da Covid-19.

PUBLICIDADE

Abalados pela perda, os três irmãos decidiram prestar uma homenagem comovente à mãe, três dias depois do óbito dela, quando um deles estavam se formando como marinho.

O vídeo, que foi publicado nas redes sociais e acabou viralizando é um misto de homenagem e superação. Logo após a conquista alcançada, os três dedicaram o feito para mãe. 

Matheus dos Santos Oliveira, de 21 anos, e Lucas, de 23 anos, são soldados Fuzileiros navais, e foram até a formatura do irmão mais novo, Daniel, que tem 19 anos, e estava se formando como marinheiro. 

Apesar da forte comoção, eles conseguiram deixar uma mensagem de total gratidão à mãe Geonilde dos Santos Oliveira, que tanto incentivou os três irmãos. 

PUBLICIDADE

Mensagem comovente

Na saída da formatura, ainda vestidos com as fardas, os rapazes pegaram o celular e gravaram essa mensagem:


“Aí minha mãe, sentimos orgulho de nós. Estamos aqui ó, cumprimos a nossa missão, felizes. Mãe, foi de mais, tá? De verdade. Obrigado por tudo, mesmo. [choro] Estamos felizes aqui, sempre unidos. [choro]. Conseguimos mãe, conseguimos. Obrigado por tudo. [choro] Aqui ó, pela senhora, pela senhora, formados! [mostram as insígnias das fardas]”
, afirmaram os irmãos na gravação. 

https://www.instagram.com/p/CI8sVzOAfuK/?utm_source=ig_web_copy_link

Segundo Daniel, Nilde tinha sido diagnosticada com um quadro de câncer em junho, e ainda em tratamento, acabou testando positivo para o coronavírus. Ela era diarista e deixa os três filhos e o esposo.