Final feliz: menina de 4 anos raptada é resgatada e reencontro com a família causa forte comoção

Casal acusado de raptar garotinha foi preso em flagrante; investigações continuam

PUBLICIDADE

Depois da angústia dos familiares, a pequena Fabíola, de 4 anos, foi resgatada com vida. Em uma operação montada pela Polícia Civil, a criança acabou sendo encontrada na madrugada deste domingo (20). A garotinha foi raptada de casa na última sexta-feira (18), em Palhoça, na Grande Florianópolis. 

PUBLICIDADE

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a menina está bem, e foi encontrada no bairro Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha, em Florianópolis. A garota estava com um casal, que acabou sendo preso em flagrante. 

A vítima e o casal acusado de sequestro qualificado foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da cidade de Palhoça. 

Em post nas redes sociais, o jornalista Sérgio Guimarães, que cobria o caso, publicou uma foto do emocionante reencontro entre a mãe e a pequena Fabíola. 

PUBLICIDADE

O caso

Segundo informações do comandante da PM de Palhoça, Rodrigo Dutra, Fabíola foi raptada em casa na noite da última sexta-feira (18), por volta das 21h. No boletim de ocorrência ficou registrado que a mãe foi agredida com uma paulada e ficou semiconsciente. Vizinhos chegaram a relatar que teriam visto um casal se aproximando e entrando na casa. 

Em ação conjunta, Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram as buscas pela criança. Ainda de acordo com o comandante da PM, em informações repassadas à polícia alguém tentou oferecer doces à menina semanas antes do crime. Ainda não se sabe se esta pessoa tem ligação com a ação criminosa. 

Para a felicidade dos familiares e de todos que acompanharam o caso, a menina Fabíola foi resgatada e devolvida para a mãe.