Avó de menina abusada e assassinada pelo padrasto clama por justiça: ‘Ele não merece a cadeia’

Maria Clara Calixto, de 5 anos, foi abusada antes de ser assassinada por seu padrasto.

PUBLICIDADE

Na cidade de Hortolândia, no estado de São Paulo, um crime chocou o Brasil. Cássio Martins Camilo, abusou, asfixiou e assassinou sua enteada, Maria Clara Calixto, de apenas 5 anos.

PUBLICIDADE

Maria Clara desapareceu na última quinta-feira (17), deixando todos seus familiares preocupados. Um dia depois, o corpo da menina foi encontrado já sem vida, dentro de uma caixa de papelão deixada perto de sua residência.

O sepultamento da criança aconteceu na manhã deste sábado (19). A avó da menina, Zuleide Viana, deu entrevista no local à TV Hortolândia. Na oportunidade, ela ficou completamente revoltada pelo assassino estar vivo e sua netinha estar morta.

PUBLICIDADE

“Isso tem que ter justiça, a justiça tem que ser feita. Tem que soltar ele para a população matar. Ele não merece a prisão, lá ele vai comer, vai beber, vai dormir, e nós nunca mais vamos ter a paz que a gente tinha”, desabafou muito emocionada, aos prantos, prometendo que vai acompanhar o processo na justiça.

A avó, visivelmente sofrendo muito com a dor de perder a netinha, não segurou as emoções e precisou ser amparada por quem estava próximo a ela. Ela ainda agradeceu a equipe que estava presente no local por ter auxiliado nas buscas pela menina, quando ainda estava desaparecida.

De acordo com a Polícia Civil responsável pela investigação do caso, o padrasto de Maria Clara era usuário de crack e já tinha sido preso por abuso de outra enteada. Ele confessou ter cometido a barbárie contra Clarinha e está preso.