Menina abusada e morta por padrasto relatou à bisavó que sentia dores ao urinar: ‘Vovó eu tô dodói’

O corpo da menina de 5 anos foi encontrado nesta sexta-feira (18) dentro de uma caixa de papelão.

PUBLICIDADE

Maria Clara Calixto Nascimento, de apenas 5 anos de idade, foi assassinada pelo próprio padrasto. A menina desapareceu na última quinta-feira (17) e seu corpo apareceu já sem vida um dia depois, dentro de uma caixa de papelão nas proximidades de sua residência.

PUBLICIDADE

A barbárie chocou o Brasil, e principalmente os moradores de Hortolândia, cidade do estado de São Paulo onde o crime aconteceu. Segundo informações concedidas pela Polícia Civil competente para investigar o caso, o padrasto da vítima se entregou.

Uma investigação está em andamento, mas, já foi possível adiantar que a menina foi abusada intimamente antes de ser morta, inclusive, tinha marcas de asfixia em seu pescoço. A bisavó dela contou em entrevista que sua netinha se queixava de fortes dores ao urinar, dias antes de ser assassinada.

PUBLICIDADE

“Ela ia no banheiro, demorava. ‘Maria, você está tomando banho, o que está acontecendo?’. ‘Vovó, eu tô dodói’. ‘O que foi minha filha?’. ‘Eu vou fazer xixi e dói'”, contou Ilza Viana do Nascimento.

Enterro de Maria Clara é marcado por forte dor e sofrimento

O enterro da pequena Maria Clara aconteceu na manhã deste sábado (19) e foi marcado por muita dor e comoção. A mãe e a avó da vítima ficaram tão emocionadas que precisaram ser amparadas por quem estava perto. O corpo chegou às 7h e o sepultamento aconteceu às 10h.

Na cerimônia foram usados balões brancos que foram soltos quando o caixão da criança foi enterrado. O gesto simboliza a paz, frente a um crime com extrema torpeza e brutalidade.