Homem adormece debaixo de veículo, acaba sendo atropelado e fica em estado grave

O homem acabou sofrendo lesões graves em virtude do acidente e foi encaminhado para o hospital da cidade.

PUBLICIDADE

Um acidente por muito pouco não se tornou uma terrível tragédia e tirou a vida de uma pessoa. Um rapaz de 44 anos, que estava dormindo debaixo de um veículo, ficou gravemente ferido depois de ter sido atropelado e arrastado por cerca de dois metros. O fato aconteceu no finalzinho da manhã desta última sexta-feira, 18 de dezembro, na cidade de Patos de Minas, que fica localizada no interior de Minas Gerais. .

PUBLICIDADE

Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para poder prestar os primeiros socorros à vítima que tinha diversas escoriações pelo corpo. Inclusive, ele acabou tendo uma fratura exposta. O homem foi levado para o Hospital Regional do município para poder receber atendimento médico.

A fatalidade ocorreu aproximadamente às 11h30 e segundo informação de um portal de notícias local, a vítima se chama Ronaldo Rosa e teria adormecido na parte de baixo do carro que estava estacionado na Rua dos Boiadeiros. Em um determinado momento, a dona do veículo acabou entrando no carro e ao dar partida arrancou sem conseguir notar que havia uma pessoa debaixo do automóvel.

O homem que estava debaixo do carro acabou sendo arrastado por aproximadamente dois metros e chegou a ficar com uma marca de pneu em seu tórax. Além disso, a vítima também teve fraturas múltiplas que atingiram principalmente a região da perna e do braço esquerdo.

O acidente foi bem grave e a perna de Ronaldo teve uma ruptura na musculatura e uma exposição óssea. O resgate da vítima foi bem complexo e a equipe médica que prestou os primeiros socoros precisou fazer a retirada do rapaz que permaneceu ferido debaixo do automóvel. De acordo com a informação da polícia, eles não foram informados do acidente para poder registrar a ocorrência.

PUBLICIDADE