Vídeo: enfermeira desmaia logo depois de tomar a vacina contra a Covid-19

A vacina que foi tomada pela enfermeira-chefe foi a da Pfizer-BioNTech.

PUBLICIDADE

Tiffany Dover, uma enfermeira-chefe do hospital CHI Memorial em Chattanooga, estado do Tennessee nos Estados Unidos, foi uma das primeiras pessoas da equipe a receber o tão esperado imunizante contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

Minutos depois de tomar a vacina, a profissional da saúde foi dar uma entrevista a uma TV Local que estava presente no lugar onde acontecia a vacinação. Acontece que, no meio da conversa, ela começou a se sentir mal e acabou desmaiando no chão.

No vídeo que pode ser conferido logo abaixo, a mulher parecia estar muito bem. Mas logo em seguida, leva a mão na testa e começa a demonstrar sinais de que estava acontecendo algo. “E eu sei que é realmente… Desculpa, estou me sentindo muito tonta”, disse a enfermeira antes de cair ao solo.

PUBLICIDADE

Tiffany Dover estava realmente ansiosa para tomar a dose, que seria de uma extrema importância para ela e sua equipe, visto que trabalham na unidade da linha de frente contra a Covid-19. “Estamos ansiosos para receber as doses das vacinas. Trabalhamos na unidade de Covid e saber que minha equipe vai ter chance primeiro…”, confessou.

No momento que a enfermeira cai, rapidamente dois médicos que estavam próximos aproximam a seguram. Posteriormente, ela disse aos repórteres que essa reação não teria nada a ver com a vacina, mas sim, sua pressão que teria caído pelo fato da pressão que a injeção fez no seu braço.

Os médicos que estavam no recinto ressaltaram que os componentes da vacina não foram os responsáveis pelo episódio, conforme foi divulgado pela Fox News. O imunizante era da empresa Pfizer-BioNTech.