Homem com facão se aproxima de Bolsonaro na Bahia e leva pânico aos seguranças; jornal traz revelações

Caso aconteceu na última quinta-feira (17), durante uma visita do presidente à Bahia.

PUBLICIDADE

Depois do atentado ocorrido às vésperas das Eleições com o presidente Jair Bolsonaro, e uma suposta tentativa ocorrida no último mês na cidade de Três Corações, a segurança do chefe do Executivo segue atenta em todos os detalhes em visitas do líder do governo em cidades brasileiras.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal O Globo, os seguranças do presidente se assustaram em meio à viagem de Bolsonaro a Minas Gerais e Bahia nesta quinta-feira (17), após uma parada feita pelo chefe do Executivo. 

Em solo baiano para cumprir agenda em Porto Seguro, Jair Bolsonaro resolveu de última hora passar em Vera Cruz. Na cidade, um homem se aproximou do presidente com um facão. A cena foi o suficiente para deixar um clima de tensão entre os seguranças e o homem foi prontamente afastado do presidente. 

O que dizem os apoiadores?

Ainda segundo o jornal O Globo, quem acompanhou o presidente na visita, destacou que o homem tinha boas intenções e que não iria ferir ou praticar nenhum tipo de atentado contra o presidente, e estava apenas portando um instrumento de trabalho. Depois de deixar o facão de lado, ele retornou e conseguiu uma foto com o presidente Jair Bolsonaro, caracterizando assim que tudo não passou de um susto para a equipe de segurança, designada para garantir a integridade do presidente da República.

Atentado no passado

Às vésperas do pleito eleitoral para a presidência, em 2018, Jair Bolsonaro foi vítima de um atentado a faca durante um evento ocorrido na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Acusado como o autor do crime, Adélio Bispo de Oliveira, se encontra preso pelo delito cometido contra a vida do presidente.

PUBLICIDADE