Pai e filho morrem em terrível acidente com ônibus; cena é desoladora

O carro em que os dois estavam se colidiram frontalmente com um ônibus na ES-162.

PUBLICIDADE

Um terrível acidente culminou na morte de pai e filho no período da tarde nesta terça-feira (15), na ES-162, em Presidente Kennedy, localizado no Sul do Espírito Santo. Os dois estavam com a família, totalizando quatro pessoas no veículo.

PUBLICIDADE

O carro em que a família estava se chocou contra um ônibus. Leonardo Dutra da Silva era o condutor do veículo, que ficou destruído após a colisão. Ele dava aulas de história na rede municipal em Presidente Kennedy e morreu na hora da tragédia.

O filho mais novo de Leonardo, de 9 anos, ficou preso meio às ferragens. De acordo com informações fornecidas por um policial que atendeu a ocorrência, a criança ainda estava com vida na chegada do socorro, porém, não resistiu aos ferimentos e também faleceu no local.

PUBLICIDADE

Os outros dois ocupantes conseguiram sair com vida do acidente. A esposa do condutor e seu filho mais velho, de 13 anos, foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia e para o Hospital Infantil.

A rodovia ficou interditada por cerca de uma hora para que fosse efetuada a retirada dos corpos pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Civil. A causa do acidente será investigada. O transporte público que colidiu com o carro da família pertence a uma empresa particular, que faz o transporte intermunicipal de Presidente Kennedy a Cachoeiro do Itapemirim.

As pessoas que estavam no coletivo na hora da batida não ficaram feridas. A empresa responsável pelo ônibus informou que um representante estava presente no local para que fosse realizado o atendimento da ocorrência.