Cantor morre tragicamente tentando invadir casa; janela desabou em seu pescoço e o esmagou

O artista tinha 32 anos de idade e a noiva deu declarações sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Um cantor, do estilo Rap, acabou perdendo a vida no último final de semana enquanto tentava invadir uma casa para assaltar. O caso aconteceu na cidade de Lehigh Acres, que fica localizada no sudoeste do estado da Flórida, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

O rapper, chamado Jonathan Hernandez, que era mais conhecido pelo público pelo nome artístico de UFO, tinha 32 anos de idade e o falecimento foi confirmado logo depois que uma ambulância chegou ao local.

UFO tentava arrombar uma casa quando a janela desabou em seu pescoço, sem conseguir sair, ele ficou pendurado e até morrer. Quando os paramédicos se deslocaram ao local, seu corpo já não apresentava sinais vitais.

O corpo do cantor, que tinha cinco filhos, estava pendurado há cerca de 1,6 metro de altura quando foi encontrado, de acordo com as informações divulgadas pelas autoridades locais em entrevista à imprensa.

PUBLICIDADE

Segundo os registros públicos, Hernande foi autuado em várias ocasiões por roubo e furto, bem como por dirigir sem carteira de habilitação. A noite do cantor, Patricia Duarte, deu entrevista para uma rede de televisão americana sobre o caso: “Quando eu o conheci, eu estava tipo, ‘Cara, ele parece que tem uma ficha policial como El Chapo’. E ele é o completo oposto disso. Ele é a pessoa mais doce que você provavelmente já conheceu e tem o maior coração‘, desabafou a jovem, que não acredita que o companheiro tenha falecido na situação descrita pelas autoridades.

No Youtube, é possível encontrar vários trabalhos de UFO, que estava em ascensão em sua carreira.