Avós fazem desabafo comovente após perderem seus netinhos em acidente: ‘Estamos sem chão’

O acidente de carro resultou na morte de seis crianças nesta segunda-feira (14).

PUBLICIDADE

Um trágico acidente de carro que aconteceu nesta segunda-feira (14) na cidade de Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, deixou seis crianças mortas, além de um adulto de 45 anos. O veículo em que eles estavam perdeu o controle e caiu dentro de um rio.

PUBLICIDADE

As crianças que ocupavam o carro foram reconhecidas e se trata de Enzo Gabriel, 2; Ana Laisa, 4; Kamilly Sophia, 6; e Phandora, 8, sendo todos eles irmãos. Além deles, também estava Brunna Vitória, 3, e Erick, de 12 anos, que eram primos das outras quatro crianças.

Os familiares das seis crianças que perderam a vida nessa tragédia procuram forças para superar esse momento de dor imensurável. Andréia da Conceição, de 36 anos, avó de Brunna Vitória, deu entrevista ao portal do UOL e falou sobre a família.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, contou que os primos eram considerados como irmãos, visto que eram muito próximos e moravam todos no mesmo quintal. “A Brunna sempre foi muito carinhosa, esperta, uma garota muito ativa, inteligente. Ela era muito apegada a mim e até por isso sinto que um pedaço de mim foi tirado”, disse Andréia sobre a neta.

Erick, que foi uma das vítimas, era irmão de Leonardo Barcelos, o garoto que morreu afogado junto ao Mc Kallebe poucos meses atrás. Sua avó, Rita de Cássia, também deu entrevista e comoveu ao falar sobre a dor de perder mais um neto.

“Eu estou sem chão, com uma dor que eu nem sei explicar. Eu estava dormindo e meu filho me acordou falando: ‘mãe, mais um filho meu morreu’. Eram netos maravilhosos. Eu não sei o que dizer, estamos sem chão”, disse a avó que, sem dúvidas, passa por um momento de dor sem igual, após perder dois netos em um curto período de tempo.