Pai de adolescente morto com MC Kallebe perde mais um filho; acidente matou 6 crianças

Entre as sete vítimas do acidente no RJ estava Erick, de 12 anos, cujo irmão havia morrido em outubro.

PUBLICIDADE

Um acidente de carro, que aconteceu em Campos dos Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro, por volta das 19h40 desta segunda-feira (14), está repercutindo nas redes sociais e deixando muita gente triste com o ocorrido. Seis crianças e um adulto morreram.

PUBLICIDADE

Adilson, de 45 anos, dirigia o veículo quando tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle e caiu com o carro de cima de uma ponte. Ele era amigo da família das crianças que estavam no veículo. Embora coubesse apenas cinco pessoas no carro, haviam ali nove.

Seis crianças morreram. Enzo Gabriel, de 2 anos, Ana Laisa, 4, Kemilly Sophia, 6, e Phandora, 8, eram irmãos e não resistiram aos ferimentos. Todos eles morreram no local. O corpo de Ana Laisa foi encontrado apenas na manhã de hoje. Brunna Vitória, de 3 anos, e Erick, de 12, eram primos dos irmãos.

Duas meninas, uma de 12 e outra de 18 anos, sobreviveram ao acidente. Chama a atenção o caso de Erick. A avó dele, Rita de Cássia, recebeu ligação do filho, pai do menino, quando estava dormindo. Ela acordou, atendeu o telefone e recebeu a notícia do filho do outro lado da linha.

PUBLICIDADE

“(Ele) falou ‘mãe, mais um filho meu morreu’. Ali eu já tinha perdido o chão, não sabia mais onde eu tava”, contou a senhora. Leonardo Barcelos (Foto que abre a reportagem) era irmão de Erick. Ambos netos de Rita de Cássia. O adolescente morreu em outubro em um caso que repercutiu em todo o Brasil: ele se afogou com o amigo MC Kallebe. Em menos de dois meses, este pai perdeu dois filhos.