Grave acidente mata seis crianças e um adulto no RJ; quatro eram irmãos

Carro estava superlotado no momento do acidente e caiu em rio quando motorista tentou desviar de ciclista.

PUBLICIDADE

Um acidente de carro deixou sete mortos em Campos do Goytacazes, norte Fluminense, na noite desta segunda-feira (14). O acidente aconteceu por volta das 19h40. Adilson, de 45 anos, era o motorista do veículo que estava superlotado no momento em que tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, o motorista teria tentado desviar de um ciclista quando perdeu o controle do veículo. O carro caiu de uma ponte que passa por cima de um córrego, na RJ-208. O veículo caiu dentro do rio. Seis crianças e o motorista morreram.

Enzo Gabriel, de 2 anos, Ana Laisa, de 4, Kemilly Sophia, de 6, e Phandora, de 8, eram irmãos e perderam a vida no acidente. As outras duas vítimas eram primos deles: Brunna Vitória, de 3 anos, e Erick, de 12. Adilson, o motorista, era amigo da família. Mais detalhes não foram revelados até o momento.

Além deles, ainda estavam no veículo uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 13. Elas conseguiram sair do carro e tiveram apenas ferimentos leves. Ou seja, havia nove pessoas no carro Volksvagem Gol, modelo quadrado antigo.

A jovem e a adolescente que sobreviveram foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado. Das sete vítimas fatais do acidente, o corpo de Ana Laisa foi encontrado apenas na manhã desta terça-feira pelos mergulhadores do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campos.

PUBLICIDADE

O veículo foi retirado da água pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre velório e enterro do corpo das vítimas, mas dá para imaginar a tristeza da família pela morte de seis crianças.