Mãe de 62 anos é expulsa de casa pelo próprio filho e vai morar em ponto de ônibus

O filho pegou a mãe pelo braço e a jogou para fora de casa, impedindo que ela voltasse à residência.

PUBLICIDADE

Uma mãe idosa de 62 anos está abandonada nas ruas de Cuiabá. Ela foi expulsa da sua casa pelo próprio filho, de 35 anos, e está morando em um ponto de ônibus da cidade. As informações foram repassadas por ela à polícia nesta sexta-feira (11).

PUBLICIDADE

A mulher residia com seu filho em uma casa no bairro Jardin Vitória, na cidade de Cuiabá. De acordo com a sua versão da história, ela começou a conviver com a mulher do filho. Não gostando da sogra, ela estaria influenciando o homem à ficar contra a mãe.

A idosa relatou à polícia que chegou a ser impedida pelo seu filho de tomar banho na sua casa e também de se alimentar. Certo dia, ele a viu quebrando as ‘regras’, ficou enfurecido e a pegou pelo braço, jogando para fora de casa e trancando a porta, impedindo que a mãe voltasse para a residência.

PUBLICIDADE

Quando a expulsou de casa, disse que era para a genitora sumir daquele lugar, que a residência não seria a casa dela. De acordo com a mãe, seu filho ainda disse para ela “tomar vergonha na cara”.

Foi informado à polícia pela mulher que o filho estaria agindo assim por causa de influência da sua esposa. Desde que foi expulsa de casa, ela tem dormido em um ponto de ônibus, visto que, está proibida de retornar para casa. O filho está com todos os documentos da mãe, que se encontra abandonada na rua e sem nenhum tipo de documentação em mãos. O caso foi registrado na polícia como maus-tratos.

A matéria foi abordada pelo jornal local O Livre, que não divulgou a identidade das pessoas envolvidas no caso.